A primeira apresentação da banda PRIMEVA em 2018 foi sensacional. Já na chegada, os irmãos da COMUNIDADE DE JESUS EM BOTAFOGO (Rua Paulino Fernades, nº 09) receberam a banda de forma calorosa como convém à todos os cristãos verdadeiros. Vale uma crítica: Tem muita igreja de renome que ainda não aprendeu o valor de tratar bem um visitante. Uma dica: Aprendam com os irmãos da COMUNIDADE DE JESUS !
A passagem de som foi rápida; os equipamentos (áudio/amplificadores) já estavam posicionados e preparados. Quando a galera da PRIMEVA chegou ao local os irmãos do Ministério de louvor dos Águias de Cristo estavam 'passando' o som. Diga-se de passagem: Que banda boa! Com o irmão Paulo Hubert nos vocais eles tocaram louvores conhecidos, fazendo a platéia adorar a Deus através de sua excelente apresentação. Como indaga a canção de Mangarat, foi o Céu que desceu ou fomos nós que subimos?
A banda PRIMEVA subiu no altar para tocar canções antigas, como "Vive em nós", "Para sempre" e "Depois do fim". Iniciou-se neste dia uma nova história na vida da banda, com novos integrantes, porém já 'velhos' conhecidos. É muito bom quando os membros de uma banda (ou ministério de música) se respeitam, principalmente como seres humanos individuais, mas que sabem colocar suas individualidades em favor do bem comum. Na verdade isso não serve apenas para grupos musicais, mas para TUDO na vida. Pessoas com tantas habilidades e dons (Iuri Santana, Tiago Adrenna, Gilson Mangarat e Beto Vieira) colocando-se à disposição do que é melhor para o grupo, sem pensar em si mesmos. Por isso o som (segundo a crítica de alguns irmãos) soou tão coeso e 'cincado'. Aos ouvidos da platéia parecia uma banda que toca junto a décadas. As guitarradas do Beto Vieira pareciam paredões de raios harmônicos em paralelo com o desenho híbrido do baixo luxuoso de Tiago Adrenna. A linha percussiva de Iuri Santana servia de assoalho para o violão e voz de Gilson Mangarat. A poesia das letras demonstrava a personalidade da banda, que é de adoração ao Rei dos reis.
Ao final da performance restou uma igreja (fora os convidados) feliz e pacificada por tudo que aconteceu naquele pedacinho do Reino de Deus.
Resumindo, foi tudo um secesso, a galera amou a apresentação da banda, o som estava ótimo, a banda teve todo apoio logístico que precisou, as pessoas super amáveis e solícitas. Deus certamente se maravilhou com tudo o que aconteceu naquela noite, pois foi para ELE.
Um abração especial para o irmãos Jonas Lemos e Deborah Lemos da super banda PRAVDA CORE e ao pastor da amada igreja COMUNIDADE DE JESUS EM BOTAFOGO o mais caloroso abraço de todo pessoal da banda PRIMEVA.
Deus é Fiel!