Após o longo inverno, sem poder se apresentar por conta das intermináveis audições em busca da formação ideal para este novo tempo que Deus está proporcionando, a banda Spiritual Noise volta a carga total com seus novos integrantes, Marcelo Cabral e Francisco Lameira, mais precisamente baterista e baixista recém integrados à banda. Nós, humanos limitados, não podemos simplesmente rasgar o tempo como se fossemos capazes de mudar os rumos da vida, a fim de chegar ao ponto preciso onde queremos ter nossos problemas solucionados. Apenas Deus tem essa prerrogativa - e o faz com sabedoria e graça inigualáveis. Oramos, trabalhamos e nos dedicamos muito para chegar nesse novo tempo em que Deus tem nos agraciado com a qualidade musical que precisamos para expressar a nossa arte. Finalmente estamos prontos para novas apresentações, novas conquistas e novas vitórias em nome de Jesus. Somos Impressione Records com muita honra! Fazer amigos, fazer discípulos e ganhar almas para o Reino - estes são os nossos mais fortes ideais. O que vier em paralelo para nos edificar como banda, como pessoas e como servos de um Rei Eterno, será bem vindo! Rock'n'nRoll na veia e Jesus na mente!
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
terça-feira, 4 de outubro de 2016
Marcelo Cabral: Um breve testemunho do novo baterista da banda SN
Apresentamos o mais novo membro da banda Spiritual noise: Marcelo Cabral - baterista experiente, musico autodidata, homem de Deus, evangelista nato preocupado em falar de Jesus à todo momento e em qualquer lugar.
Cabral começou a tocar ainda muito cedo em bandas alternativas do circuito Rock carioca. Foi baterista de bandas Punks, Grunge Rock e outros. Ainda no meio secular, entre os anos 1996 a 2004 participou como membro fundador da banda Formigas Desdentadas, onde alcançou grande projeção nacional com shows, programas de televisão e outros eventos por todo Brasil. Às vésperas de assinar um contrato com a maior gravadora secular naquele momento a banda se dissolveu por problemas particulares, entre outras questões tão ou mais sombrias...
Envolvendo-se com drogas pesadas desde o início dos anos 90, Cabral encontrou na musica o amparo inicial para se libertar do vício maldito. Em 1998 ficou livre das drogas, mas ainda tinha um vazio dentro de si que precisava ser preenchido. Um dia percebeu que para preencher esse vazio precisava do Deus Vivo em sua vida. Procurou uma igreja e aceitou o sacrifício de Jesus por sua vida, rendendo-se diante do maior amor do Universo.
Assinar:
Postagens (Atom)